quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Olimpíadas 2013 começam no dia 11 de outubro



O Colégio Soma realiza, na primeira quinzena de outubro, um dos mais aguardados eventos do calendário escolar: as Olimpíadas Escolares. 

Neste ano, o evento será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro. A abertura será na sexta-feira, 11 de outubro, no horário normal de aulas. 

O objetivo dos jogos é desenvolver valores, atitudes e conhecimentos significativos, que levam os alunos a uma participação prazerosa e cooperativa.  

Com o tema "Respeito às Diferenças", as Olimpíadas 2013 vão abranger os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II.

Os atletas da educação infantil participarão das modalidades futsal, circuito, atletismo (corrida individual),cabo de guerra, boliche, pula corda, e mini gincana. 

Já os alunos do 2º ao 5º ano disputarão futsal, queimada mista, handebol misto, pula corda, damas, ping-pong, arremessos de basquete, natação mista e atletismo. 

Para os integrantes do 6º ao 9º ano, serão colocadas em disputas competições de futsal, vôlei misto, atletismo, natação, ping-pong, xadrez, handebol misto e queimada mista. 

Todas as competições ocorrerão em horário normal das aulas. Um lembrete importante é que os alunos só participarão com autorização por escrito dos responsáveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário